O Trade Marketing utiliza de ferramentas que promovem um impacto positivo no consumidor, estimulando a compra do produto. Geralmente atuam como materiais promocionais, focados em aumentar a visibilidade de uma determinada marca, como kits de merchandising distribuídos para influencers, ativações em pontos de venda, veículos promocionais, entre outros.

Quais são as diferenças entre logística promocional e Trade Marketing?

Para posicionar o seu produto no mercado com sucesso, será necessária a combinação destas duas técnicas. A logística promocional envolve o recebimento do material promocional: armazenagem, estoque, montagem de kits, transporte e instalação no ponto de venda (PDV). Já o Trade Marketing é a inteligência por trás disso tudo, realizando a coleta de dados e estabelecendo as melhores ações, de acordo com o perfil do consumidor, para gerar uma boa conversão. É responsável pela organização dos produtos para atrair o consumidor, assim como pela preparação dos promotores nas ações promocionais.

Qual a vantagem do Trade Marketing para sua marca?

O Trade Marketing promove principalmente o maior contato do consumidor com a marca, por meio das ações, assim como também ajuda a divulgar o produto, a impulsionar as vendas e a fortalecer a marca.

Com mais de dez anos de experiência em Logística e Trade Marketing, a Carrear conta com todas as soluções necessárias para sua operação, promovendo o êxito de seu negócio.

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